Jornal diz que a Vinícius Jr só resta esperar chance no Real Madrid

ESPN: O Real Madrid fez duas partidas oficiais na temporada e Vinícius Júnior não ganhou nem sequer um minuto em campo para fazer de fato a estreia pelo clube merengue. De acordo com o "Marca", ele terá de ser (muito) paciente.

Há dois motivos para isso. O primeiro é o planejamento do técnico Julen Lopetegui para os jogos. Ele já tem uma base e substituições preferidas durante os jogos. Diante do Getafe, no domingo, entraram Casemiro, Modric e Lucas Vázquez.

Vinicius Jr no Real Madrid - Foto: Divulgação
O segundo motivo para Vinícius Jr. aguarda é a filosofia de trabalho do treinador. Algo que o periódico descreve como "código são códigos e os veteranos têm preferência na fila dos escolhidos".

Vinícius Jr, que tem 18 anos, custou 45 milhões de euros (hoje R$ 203 milhões) para deixar o Flamengo. A participação dele na pré-temporada gerou boas expectativas, mas ele não jogou contra o Atlético de Madri, na decisão da Supercopa da Europa, em 15 de agosto, e diante do Getafe, no domingo, na primeira rodada do Campeonato Espanhol.

Na pré-temporada, Vinícius Júnior participou de quatro jogos do Real. Foi titular diante do Manchester United e entrou no decorrer da partida contra Juventus, Roma e Milan. Somou 153 minutos em campo.

Ele já tem uma base e substituições preferidas durante os jogos. Diante do Getafe, no domingo, entraram Casemiro, Modric e Lucas Vázquez.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget