Jornal espanhol coloca Adriano como "eterna promessa"

COLUNA DO FLAMENGO: Com a grande proporção que o futebol de base tem recebido nos últimos anos, é cada vez mais comum ver atletas que se destacam antes de chegar na categoria profissional, mas não rendem o esperado quando passam a jogar ‘com gente grande’. Sabendo disso, o jornal As, da Espanha, fez uma lista de atletas que não atingiram o potencial que era esperado, incluindo até mesmo o ex-atacante Adriano ‘Imperador’, ídolo do Flamengo.

Nem mesmo o título do Campeonato Brasileiro pelo Mais Querido, a Copa América e a Copa das Confederações pela Seleção Brasileira foram capazes de livrar Adriano da lista. Isso porque, segundo o veículo, o ex-jogador do Mengão tinha potencial para se tornar um dos maiores jogadores da história.

Foto: Reprodução
“Tinha todas as condições físicas para se transformar em um dos melhores atacantes da história, mas uma vida nada apropriada para um jogador de futebol fez com que Adriano ficasse como uma eterna promessa”, escreveu o As em trecho de publicação. Outros brasileiros, como Robinho, Alexandre Pato e Anderson também foram citados na publicação.

Entre o fim de 2017 e o início deste ano, Adriano chegou a declarar publicamente que desejava retornar ao futebol e passou a seguir rotina de treinos para recuperar o condicionamento físico. A ação gerou clamor de parte da torcida rubro-negra, que esperava a volta do atacante ao Mengão. Entretanto, a ideia esfriou e hoje, aos 36 anos de idade, Adriano já não parece ter oportunidade de retorno ao futebol profissional.

O jornal As fez uma lista de atletas que não atingiram o potencial que era esperado, incluindo até mesmo o ex-atacante do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget