Jornalistas e torcedores argentinos criticam a venda de Piris ao Fla

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo está muito próximo de fechar com o volante Robert Piris Da Motta, do San Lorenzo. O jogador está viajando para o Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira (01) para fazer exames médicos e, se aprovado, assinar com o Mais Querido. A negociação, no entanto, não agradou a torcida dos Cuervos e gerou críticas da imprensa argentina também.

O jornalista Pedro Truninger, da ESPN Argentina, criticou o possível desfecho do negócio. De acordo com o repórter, os argentinos estão fazendo uma loucura em negociar o meio-campista, pois o clube não tem substituto à altura de Piris. Pedro ainda aponta a venda do volante como o pior erro da gestão de Matías Lammens, presidente do CASLA.

Robert Piris Da Motta - Foto: Divulgação
— É uma loucura o Piris da Motta, que vai ao Brasil para fazer um check-up médico. O San Lorenzo está vendendo sua figura, 24 anos de idade, e ele não tem um substituto com as suas qualidades. O pior erro desta liderança. Não aprenderam o que aconteceu com Cerutti —, publicou o repórter.

Apesar de estar próximo de um final feliz para o lado da Gávea, a negociação se arrastou por algumas semanas e o time argentino chegou a travar as tratativas, pois desejava receber 7 milhões de dólares, cerca de R$ 26,3 milhões na cotação atual. Contudo, o Fla conseguiu reduzir a pedida e deve pagar por volta de 2.5 milhões de dólares, aproximadamente R$ 9,5 milhões.

Piris da Motta, de 24 anos, estava em seu melhor momento no San Lorenzo e era um dos atletas mais queridos pelos torcedores. Após ter passado por um período de adaptação, ele atuou em 23 partidas na última última temporada. Além dos Cuervos, o meia jogou pelo Rubio ÑU e Olimpia, ambos do Paraguai.



A negociação de Robert Piris com o Flamengo não agradou a torcida dos Cuervos e gerou críticas da imprensa argentina também.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget