Juan, do Flamengo, vê Vinicius Jr preparado para o Real Madrid

ESPN: Apenas 18 anos, comprado por 45 milhões de euros e chegando no Real Madrid. A pressão sobre Vinicius Júnior é enorme, mas o menino está pronto. Essa é a opinião de Juan, que foi seu companheiro no Flamengo e participou do Bola da Vez da última terça-feira, que já está disponível no WatchESPN.

“A responsabilidade é muito grande em cima dele, mas vejo ele preparado. Pelo Vinicius e pelo estafe dele, acho que a família dele dá esse suporte”, explicou o ídolo rubro-negro.

Foto: Gilvan de Souza
Zagueiro de seleção, Juan afirmou que era difícil marcar a promessa nos treinos no Ninho do Urubu. O garoto era rápido, potente e bom em improvisar no um contra um.

“Está muito avançado para a idade que tem. É claro, quando o Real faz um investimento desse nível num jogador de 17 anos, ele tem que ter paciência de poder ajudá-lo a colocar para fora todo o potencial”, analisou.

“O Madrid também não é bobo. Não vai colocar tantos milhões assim em dois jogadores mais ou menos”, brincou, colocando também Rodrygo, do Santos, na conversa.

Zagueiro de seleção, Juan afirmou que era difícil marcar a promessa nos treinos no Ninho do Urubu.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget