Juan elege Léo Duarte seu sucessor no Flamengo

TORCEDORES: Por Matheus Camargo

Zagueiro e ídolo da torcida do Flamengo, Juan elegeu seu substituto na posição em entrevista ao programa Alê Oliveira Responde, do canal De Sola, do Youtube. Para o ex-defensor da Seleção Brasileira, Léo Duarte, jovem de 22 anos, é seu natural substituto na zaga rubro-negra.

“O Flamengo tem o Léo Duarte, que está surgindo agora e é um jogador que tem o estilo de jogo muito parecido com o meu. É um cara que visa muito a bola, antecipa bem, lê bem a jogada, eu acho que é um jogador que vai ter um futuro muito grande.”

Léo Duarte, do Flamengo, contra o Vitória - Foto: Gilvan de Souza
Juan também elogiou outro jovem zagueiro que fez sucesso no futebol brasileiro nas últimas temporadas e que chegou a fazer parte da Seleção Brasileira.

“Um jogador que eu gosto muito é o Rodrigo Caio, principalmente pelo estilo de jogo para atuar no Brasil.”

Torcedor fanático do Flamengo desde criança, Juan revelou que era presença constante no Maracanã para torcer pelo rubro-negro.

“A torcida do Flamengo sempre me emociona desde a época de torcedor. (…) Até hoje eu ainda me pego de vez em quando admirando [a festa no estádio].”

O zagueiro de 39 anos ainda está em fase de recuperação de uma lesão de grau um na coxa direita. Ainda não há previsão de retorno aos gramados.


Torcedor fanático do Flamengo desde criança, Juan revelou que era presença constante no Maracanã para torcer pelo rubro-negro.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget