Juan evita desculpas por derrota do Flamengo

LANCE: Depois da derrota para o Grêmio, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo desembarcou no fim da tarde deste domingo. Um fato curioso é que pouco antes da saída dos jogadores, alguns torcedores celebraram o gol de empate do Vasco diante do São Paulo, que deixava o Rubro-Negro na liderança, mas, pouco depois da delegação deixar o aeroporto, o Tricolor paulista fez o segundo e assegurou a primeira colocação, com um ponto de vantagem.

O zagueiro Juan, um dos mais experientes do grupo, reconheceu que a atuação diante do Tricolor gaúcho foi aquém do esperado, mas ressaltou que, agora, o foco está na Libertadores. Na quarta-feira, a equipe de Maurício Barbieri encara o Cruzeiro, pelas oitavas de final.

Zagueiro Juan do Flamengo - Foto: Lucas Uebel/Getty Images
- A maratona de jogos, no Brasil, é para todo mundo. Principalmente para os grandes times, que estão em mais de uma competição. Não tem como fugir disso. Não vamos fugir da nossa responsabilidade. Jogamos um jogo muito abaixo do que poderíamos. Infelizmente, perdemos. Agora, é virar a chave que quarta-feira tem Libertadores. Mais um jogo importante - disse.

Um fato curioso é que pouco antes da saída dos jogadores, alguns torcedores celebraram o gol de empate do Vasco.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget