Juan revela mais orgulho de defender o Flamengo que a Seleção

COLUNA DO FLAMENGO: Sem sombras de dúvidas, Juan é um dos grandes ídolos atuais do Flamengo. Dentre os muitos títulos vestindo o Manto Sagrado, a Copa Mercosul se destaca. Conhecido pela técnica e bom tempo de bola, o zagueiro, que completou 39 anos de idade, faz sua última temporada antes da aposentadoria. Em entrevista ao Alê Oliveira, no canal ‘De Sola’, o camisa 4 respondeu algumas perguntas de torcedores, dentre elas, se tinha mais orgulho em vestir o uniforme da Seleção Brasileira ou do Mengão:

— A do Flamengo, porque foi sempre meu sonho de criança. Antigamente eu tinha o sonho de ser jogador profissional do Flamengo, e eu acho que a camisa da seleção é consequência. O orgulho é o mesmo, mas em primeiro lugar vem a do Flamengo.

Juan sorrindo em treino do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Seguindo respondendo algumas perguntas, Juan voltou a falar do sonho de vestir a camisa rubro-negra. A questão, em si, era se ele deixou algum sonho “escapar”. O apresentador do programa deu como exemplo a Copa do Mundo.

— Em termos de time, não. Meu sonho sempre foi jogar no Flamengo. Depois que eu realizei meu sonho, as coisas vieram profissionalmente. Claro, a Copa do Mundo talvez tenha faltado porque foram tantos anos na seleção. (Disputei) duas Copas, com duas seleções fortes, a gente poderia ter ganho. Fico um pouquinho frustrado.

São 81 jogos disputados em sua segunda passem no Mais Querido. No total, desde quando subiu aos profissionais, em 1996, somam-se mais de 320. Foram mais de 16 títulos vestindo as cores do Fla, dentre eles, como citado, a Mercosul, o último título internacional do clube. Há a expectativa de que a quantidade de troféus aumente, isto porque o rubro-negro está vivo em três competições, sendo que no Brasileirão, está a dois pontos do líder, a Copa do Brasil já se encontra na semifinal, e a Libertadores, obsessão dos torcedores, nas oitavas de final.

O camisa 4 respondeu algumas perguntas de torcedores, dentre elas, se tinha mais orgulho em vestir o uniforme da Seleção Brasileira ou do Mengão.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget