Júnior culpa expulsão de Cuéllar para derrota do Flamengo

SPORTV: Dezenove minutos do segundo tempo, Cuéllar derruba Robinho que seguia sozinho em direção ao gol. O placar marcava dois a um para o Flamengo. A partir desse lance o Rubro-Negro ficou com um jogador a menos, e não segurou a pressão do América-MG

A jogada começa com um erro de Vitinho na lateral, a bola é enfiada para Robinho, que sairia sozinho com o Diego Alves. Mas, para Junior, o jogador colombiano poderia ter feito uma escolha melhor. Para o maestro rubro-negro, o grande problema foi a forma de pensar a jogada de Cuéllar.

- Quem corre com a bola, corre com menos velocidade. Conversei com o Gaciba sobre isso, e muitas vezes os jogadores jogam só com os pés. E essa é a típica situação que o cara precisa pensar no que ele vai fazer. Não é normal uma ação como essa do Cuéllar.

Cuéllar em América-MG x Flamengo - Foto: Staff Images
Na análise do lance, Júnior explica como deveria ter sido feito o movimento correto do volante. Para ele o jogador poderia ter usado o "atalho" no campo. Pois, a bola foi enfiada em diagonal, e o jogador do América ainda precisaria dominá-la em direção ao gol. Quem também fez coro sobre a jogada foi o comentarista do "Troca de Passes", Sérgio Xavier Filho. Para ele foi um erro que influenciou demais o resultado do jogo.

- É o que o Junior falou agora pouco e foi brilhante! Essa visão de jogador, da interceptação, do atalho. Mas não tem como não colocar na conta do Cuéllar. Não estou querendo escolher um culpado. Mas nesse caso especifico tem um erro que influi no jogo -disse Sérgio Xavier Filho.

Para o maestro rubro-negro, o grande problema foi a forma de pensar a jogada de Cuéllar.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget