Kanu deixa treino mais cedo e vira dúvida para enfrentar Flamengo

ARENA RUBRO-NEGRA: O Vitória voltou ao batente nesta quinta-feira (21) para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo. E, para este confronto, o técnico Paulo Cézar Carpegiani pode ter um desfalque. O zagueiro Kanu deixou a atividade mais cedo, com dores na coxa esquerda, e é dúvida para a partida.

O defensor será reavaliado nesta quarta-feira (22) pelo departamento médico do clube para saber, então, se terá condições de jogo – na última partida, na derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, o defensor figurou entre os reservas.

Foto: Maurícia da Matta
O treinamento desta terça teve uma diferenciação. O grupo de atletas que entrou no time titular contra os palmeirenses foi submetido a um trabalho físico, sob comando do preparador físico Daniel Azambuja.

Os reservas, por sua vez, participaram de um treino técnico, em campo reduzido, com Carpegiani. As novidades ficaram por conta das presenças do volante Léo Gomes e do meia Eduardo, da equipe sub-20, assim como o lateral Padilha e os zagueiro Otávio e Barata. Os meias Guilherme Costa e Rhayner, o atacante André Lima e o volante Willian Farias também se juntaram à atividade. Por fim, o técnico rubro-negro trabalhou a parte tática.

Na tabela da Série, o Vitória abre a zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 19 pontos. O duelo contra os flamenguistas será realizado às 19h30 desta quinta-feira (23), no Maracanã, pela 20ª rodada da competição nacional.

O zagueiro Kanu deixou a atividade mais cedo, com dores na coxa esquerda, e é dúvida para a partida.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget