Kleber Leite detona atuação do Flamengo: "Tomaram feijoada?"

O DIA: O ex-presidente do Flamengo Kleber Leite detonou a atuação da equipe rubro-negra na derrota por 3 a 0 para o Atlético Paranaense em Curitiba. Em seu blog oficial, o ex-mandatário reclamou muito do time e de alguns jogadores como Rodinei e Uribe.

"Rodinei, posicionado de forma errada, tanto no primeiro, como no segundo gol. O jogador do Atlético cabeceou entre Willian Arão e Uribe... E o Uribe, hein? Manhã de domingo para esquecer. Será que serviram uma feijoada no café da manhã?", afirmou.

Foto: Divulgação
Ele também falou que o Flamengo não deve poupar ninguém para tentar o título brasileiro: 

"Infelizmente, o Flamengo não sabe o que quer. Um absurdo poupar qualquer jogador em partida válida pela principal competição do país, cuja nossa última conquista foi em 2009", declarou.

O Flamengo, com a derrota, caiu da segunda para a terceira posição no Brasileirão, sendo ultrapassado nesta rodada pelo Internacional-RS.

Ele também falou que o Flamengo não deve poupar ninguém para tentar o título brasileiro.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget