Kléber Leite é suspenso por 10 meses do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O ex-presidente do Flamengo Kléber Leite foi julgado na noite desta quinta-feira (02) e recebeu suspensão de 10 meses, após reunião de votação do Conselho Deliberativo. Sendo assim, ex-mandatário fica suspenso de todos os direitos que possuía dentro do clube como conselheiro. A informação é do jornalista Gustavo Henrique, da Rádio Globo.

“O Conselho Deliberativo do Flamengo decidiu pela suspensão de 10 meses do ex presidente Kleber Leite. Isso pelos 6 milhões adiantados pelo Consórcio Plaza em 1995, como o Shopping nunca existiu o consórcio cobrou na justiça a devolução da grana corrigida e 61 milhões em 2015“, escreveu o repórter em sua conta no Twitter.

Foto: Divulgação
Vale lembrar que, antes da votação do CoDe, Kleber entrou com liminar na justiça comum para que não fosse julgado. Entretanto, o Flamengo conseguiu derrubar a medida provisória e prosseguir com a marcação da reunião no Conselho.

RELEMBRE O CASO:

A acusação contra o ex-dirigente foi por conta de uma construção de um shopping na Gávea, projeto que nunca saiu do papel. O fato aconteceu ainda no primeiro mandato de Kleber Leite, entre 95 e 96. Na ocasião, ele teria recebido do grupo Multiplan, do Consórcio Plaza, cerca de R$ 6 milhões, como informado acima pelo jornalista. Em 2016, 20 anos após o episódio, o Flamengo entrou em acordo com o grupo para o pagamento da dívida, que foi para R$ 61 milhões.

Isso pelos 6 milhões adiantados pelo Consórcio Plaza em 1995.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget