Lance de Diego Alves pelo Flamengo lembra defesa na Copa de 70

EXTRA GLOBO: O goleiro Diego Alves foi um dos destaques do Flamengo na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo. O ponto alto da atuação foi a defesa espetacular após cabeçada do meia uruguaio De Arrascaeta, no segundo tempo.

Nas redes sociais, os torcedores do Flamengo ficaram em êxtase e compararam a defesa à do lendário goleiro inglês Gordon Banks, que pegou uma cabeçada fantástica de Pelé na Copa do Mundo de 1970.

Veja nos vídeos. E aí, foi parecida?


Após a partida, o goleiro Diego Alves não quis falar da defesa e sim da atuação do Flamengo.

"Não quero falar da defesa e sim da atuação que tivemos. Foi uma vitória importante que nos dá moral para a sequência de jogos difíceis...", disse.

Com a vitória por 1 a 0, com gol de Henrique Dourado, o Flamengo segue firme na caça ao líder São Paulo. A diferença entre os dois times segue sendo de um ponto.

Os torcedores compararam a defesa à do lendário goleiro inglês Gordon Banks, que pegou uma cabeçada fantástica de Pelé na Copa do Mundo de 1970.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget