Lédio critica nova atuação e questiona: "Qual a cara do Flamengo?"

SPORTV: O Flamengo jogou mal e perdeu para o Cruzeiro, na primeira partida das oitavas de final da Libertadores, por 2 a 0 dentro do Maracanã. A atuação rubro-negra foi digna de críticas, pelo menos foi assim que enxergou o comentarista Lédio Carmona.

Em participação no programa Troca de Passes, Lédio analisou uma atuação abaixo da média tecnicamente dos comandados de Maurício Barbieri e destacou que os mineiros perderam a oportunidade de matar o confronto ao desperdiçarem dois gols no fim.

- O Cruzeiro poderia ter matado o confronto, podia ter feito 3 ou 4 a 0 nos acréscimos, mas ficou com dois, o que é um grande resultado. O Flamengo hoje foi uma bagunça, principalmente na parte defensiva. A marcação do Flamengo não encaixou em nenhum momento. O Cruzeiro parecia não acreditar que tinha tanta facilidade dentro do Maracanã contra o Flamengo - destacou Carmona.

Cuéllar em Flamengo x Cruzeiro - Foto: Gilvan de Souza
Em uma semana, o Flamengo saiu da empolgação, ao ter grande atuação contra o Grêmio em plena Arena pela Copa do Brasil, para a tensão com a partida ruim desta quarta-feira. Entre elas, o time ainda foi derrotado pelo Grêmio em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro e perdeu a liderança do torneio.

- Aí torcedor pergunta, qual a cara do Flamengo? A contra o Gremio há uma semana na Copa do Brasil? O time dorminhoco contra o mesmo Grêmio no final de semana? Ou o Flamengo tenso, nervoso e desorganizado de hoje? Afinal de contas, qual o Flamengo que a gente vai ver daqui pra frente? - questionou o comentarista.

A resposta pode vir no próximo domingo (12), quando o Flamengo recebe o mesmo Cruzeiro, no Maracanã, às 16h, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Aí torcedor pergunta, qual a cara do Flamengo? A contra o Gremio há uma semana na Copa do Brasil?

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget