Léo Cittadini, do Santos, é oferecido ao Flamengo

GÁVEA NEWS: O Santos vive um dilema no elenco principal que pode gerar uma dor de cabeça para o técnico Cuca. O treinador acabou de chegar no time paulista, mas está insatisfeito com a situação de um jogador no plantel. Trata-se do meio campista Léo Cittadini.

De acordo com informações do jornalista Felippe Facincani, do Fox Sports, representantes do jogador ofereceu o seu cliente para dois clubes brasileiros: Flamengo e Cruzeiro. Até o momento, em 2018, o jogador de 24 anos, disputou 22 partidas e ainda não balançou as redes dos adversários.

Léo Cittadini, do Santos - Foto: Buda Mendes/Getty Images
O meia tem contrato com o Santos até janeiro de 2019 e já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Dirigentes do Peixe estão irritados com a situação e a renovação atualmente é considerada muito difícil. Apesar de tal situação, o presidente santista, Peres, afirmou que não pretende liberar o jogador neste momento. Vale destacar que caso a negociação não seja concluída em 2018 o time alvinegro irá ficar no prejuízo, já que o atleta poderá sair de graça no ano que vem.

Dirigentes do Peixe estão irritados com a situação e a renovação atualmente é considerada muito difícil.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget