Léo Moura diz que Grêmio tem que ficar mais com a bola contra Fla

ESPN: O Grêmio cedeu o empate para o Flamengo nos acréscimos, o que gerou uma frustração entre os torcedores na partida pelas quartas de final da Copa do Brasil. Na avaliação do lateral-direito Léo Moura, foi um erro do Tricolor Gaúcho deixar mais tempo a posse de bola com o Rubro-Negro.

“Quando o adversário tem muita posse de bola, o desgaste acaba ficando maior e quem tem a bola fica com mais perna. Lá no Maracanã eles vão querer ficar mais com a bola, mas o Grêmio também sabe fazer isso. Temos de ficar o máximo com a bola no pé, que é o nosso forte. O nosso DNA é trabalhar bem a bola, que isso cansa bastante o adversário. No Maracanã sabemos que vamos ter espaço e vamos procurar trabalhar a bola”, lembrou o lateral.

Renê durante Grêmio x Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Após o término do jogo, o técnico Renato Portaluppi cobrou dos seus jogadores porque não conseguiram ficar mais tempo com a bola lá na frente. Conforme o lateral, no vestiário, os atletas também se cobraram bastante após o vacilo no final da partida.

“Nós nos cobramos dentro do vestiário depois que acabou o jogo. Após um bom primeiro tempo e na etapa final não mantivemos o mesmo rendimento. A gente sabe que não pode tomar esses gols ao final da partida. O Flamengo é uma equipe qualificada e conta com o nosso respeito. A cobrança é válida até porque não podemos ter qualquer vacilo em jogos de mata-mata”, concluiu.

O Flamengo é uma equipe qualificada e conta com o nosso respeito. .

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget