Leonardo também indicou Vitinho e Lincoln, do Flamengo, ao Milan

Após a informação de que o Milan estaria interessado em Lucas Paquetá, o site “Tuttosport” noticia que os atacantes Vitinho e Lincoln também foram indicados pelo diretor Leonardo. Na publicação do “News Mondo”, o primeiro é destacado pela experiência no futebol da Rússia, apostando que ele não desprezaria o retorno para a Europa: “Um jogador de ótima qualidade, com bom chute tanto com a perna direita, quanto com a esquerda”.

Vale destacar que o Flamengo vem negociando com Lucas Paquetá uma extensão de contrato, com maior valorização salarial e multa rescisória mais elevada para não perdê-lo tão cedo. Apesar de ser uma tarefa difícil, o jornalista Jorge Nicola, da ESPN, noticiou no dia de ontem (22) o desejo do Fla em elevar os valores para 80 milhões de euros, aproximadamente R$ 370 milhões (veja aqui).

Lincoln e Vitinho, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
No caso de Lincoln, o atacante tem contrato até 2023 e uma multa de aproximadamente R$ 200 milhões. Já Vitinho, recém-chegado ao Clube, foi contratado por 10 milhões de euros pelo período de quatro anos, mas não teve sua multa rescisória revelada.

Além dos jogadores do Rubro-Negro Carioca, Pedro, do Fluminense, e Rodrigo Caio, do São Paulo, também estão na mira do clube italiano.

O site “Tuttosport” noticia que os atacantes Vitinho e Lincoln também foram indicados pelo diretor Leonardo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget