Libertadores: Jornalistas do SporTV dão Flamengo como eliminado

TORCEDORES: Por João Vitor Rocha

Os integrantes que estiveram à mesa no Seleção SporTV, do canal de TV fechada do grupo Globo, palpitaram sobre as chances de classificação dos times brasileiros para as quartas da competição continental após os jogos de ida.

O Santos, último time brasileiro a entrar em campo pela Libertadores, joga na noite desta terça-feira (21), na Argentina, contra o Independiente. Participaram da “brincadeira” do Seleção SporTV  sobre as chances de classificação na Libertadores André Rizek, Júnior, Raphael Rezende e Maurício Noriega.

Foto: Reprodução
Palmeiras: segundo a opinião dos comentaristas, o Verdão tem 99% de chance de se classificar. No jogo de ida, venceu o Cerro Porteño fora de casa por 2 a 0.

Cruzeiro: a raposa é o segundo time com mais chances de se classificar, segundo o programa. O time de Mano Meneses bateu o Flamengo, no Maracanã lotado, por 2 a 0. Na tela apresentada por Rizek, colocavam 95% de chance de classificação do time celeste. Porém, os comentaristas cornetaram essa porcentagem e acham que ela deveria ser menor.

Grêmio: Apesar da derrota, o Grêmio teria 55% de chance de se classificar. Rizek comentou que a porcentagem gremista fica por conta de ter um “time melhor” do que o argentino.

Corinthians: Os comentaristas concordaram que o Timão tem 50% de chance de se classificar. Noriega ainda comentou que o “resultado normal” é o Corinthians ganhar o jogo, mas a diferença é que será o problema.

Flamengo: Os 5% dados ao Rubro-Negro causou a maior discussão entre os comentaristas. Noriega e Rezende acreditam que por se tratar de um clássico nacional essa diferença tende a ser menor.

Segundo a opinião dos comentaristas, o Palmeiras tem 99% de chance de se classificar. No jogo de ida, venceu o Cerro Porteño fora de casa por 2 a 0.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget