Ligado e com boa movimentação: Flamengo bateu Vitória sem risco

LANCE: Diante do Vitória, a sonolência e desatenção do Flamengo que estiveram presentes diante do Atlético-PR deram espaço a uma equipe ligada desde o início e empurrando o adversário para o campo de defesa. Com um primeiro tempo em que, praticamente, não deixou o adversário respirar, conseguiu fazer o dever de casa e garantir os três pontos.

Vitinho, com mais ritmo de jogo, fez um bom primeiro tempo - conseguiu criar boas jogadas e ainda carimbou o travessão em um da intermediária. Pela esquerda, por sinal, foi por onde o Flamengo encontrou o caminho para chegar ao gol do Vitória. Por ali, Renê, Vitinho e Diego construíram boas tramas.

Lincoln em Flamengo x Vitória - Foto: Gilvan de Souza
Por falar em Diego, foi, talvez, o jogador mais importante da equipe rubro-negra. Além de ter feito o gol, teve, atuando um pouco mais recuado, um papel fundamental na transição do setor defensivo para o ofensivo.

Por sinal, a linha de frente conseguiu implementar uma boa movimentação e abrir espaços no sistema defensivo do time baiano.

Dourado parece ter ganho a vaga de titular. Não foi mal, mas esbarrou na marcação. Quando teve uma chance clara, tocou para fora. No segundo tempo, foi substituído por Lincoln, que, novamente, entrou bem.

A zaga voltou a mostrar segurança, mas qualquer avaliação não fica completa porque o Vitória quase não conseguiu chegar ao ataque.

Por sinal, a linha de frente conseguiu implementar uma boa movimentação e abrir espaços no sistema defensivo do time baiano.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget