Lincoln celebra gol heroico pelo Flamengo: "Fruto de muito trabalho"

LANCE: Após um segundo tempo de alto nível, o Flamengo conseguiu um empate no último minuto diante do Grêmio, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Como a competição não possui a regra do 'gol fora de casa', o empate deixa a situação literalmente equilibrada para o próximo confronto, que será daqui a duas semanas.

O autor do gol foi o jovem Lincoln, criado nas categorias de base do clube, que chorou na comemoração do seu segundo tento como profissional - o primeiro foi contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca. Na saída de campo, o atacante deu uma entrevista à "Rede Globo", comentando sobre o feito.

Lincoln comemorando gol pelo Flamengo - Foto: Reprodução
- Eu venho trabalhando bastante e graças a Deus eu fui abençoado com um gol, isso é fruto de muito trabalho. Agora temos que continuar e ir em busca da classificação no próximo jogo - afirmou.

O atacante destacou a dificuldade do jogo, que reuniu o atual campeão da Libertadores com o líder do Campeonato Brasileiro, e falou sobre sua felicidade em marcar um gol tão importante para a equipe comandada por Mauricio Barbieri.

- Jogo foi muito complicado e mais uma vez a gente mostrou a força do grupo. Quem entrou, entrou muito bem. É isso aí, jogo de time grande e estou muito feliz por ter feito o gol - completou.

O Flamengo continua em Porto Alegre, já que no domingo terá outro compromisso contra o Grêmio, mas pelo Brasileirão. Na próxima quarta-feira, o rubro-negro medirá forças com o Cruzeiro, no primeiro jogo das oitavas de final da Taça Libertadores.

Ele falou sobre sua felicidade em marcar um gol tão importante para a equipe comandada por Mauricio Barbieri.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget