Lincoln comenta estrela pela Flamengo: "Estava muito concentrado"

SITE OFICIAL DO FLAMENGO: Na fria noite de Porto Alegre, o garoto Lincoln saiu do banco para incendiar a Arena. No último lance do jogo, quando o Flamengo amassava o Grêmio em seu próprio campo, coube ao jovem camisa 29 marcar o gol de empate, que coloca os times em pé de igualdade para a partida no Maracanã, no próximo dia 15. Após a partida, Lincoln comemorou o gol marcado e destacou a força do elenco Rubro-Negro.

“Mais uma vez o jogo mostra a força do grupo. Fui muito abençoado pelo gol, pois eu venho trabalhando bastante. Eu estava muito concentrado, estava acreditando que ia aparecer uma bola. O Renê foi muito feliz em fazer o passe, ai me adiantei no primeiro pau e consegui marcar.”

Lincoln, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
A partida desta noite também marcou a estreia de Vitinho pelo Flamengo. O atacante chegou ao clube há três dias e pode se perceber em campo que entrosamento não é problema. Na saída do vestiário, o camisa 14 citou a felicidade pela estreia e agradeceu a todos do elenco pela recepção.

“Foi emocionante, estou muito feliz. Queria de novo agradecer ao grupo, ao Noval, ao Bruno, ao presidente por me dar essa oportunidade. Eu só quis deixar o meu melhor dentro do campo. Quero agradecer aos meus companheiros pela recepção, pois eu estava muito à vontade, por isso consegui ajudar a equipe. Quero continuar trabalhando muito para poder ajudar o time a conquistar os objetivos.

Após a partida, Lincoln comemorou o gol marcado e destacou a força do elenco do Flamengo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget