Lincoln é eleito o melhor de Grêmio x Flamengo. Rodinei, o pior

LANCE: O Flamengo conseguiu buscar o resultado diante do Grêmio nesta quarta-feira, na Arena, no duelo válido pela Copa do Brasil. Depois de sair atrás do placar, o Rubro-Negro teve bom rendimento na etapa final e conseguiu arrancar o empate: 1 a 1. Everton Ribeiro e Lincoln foram os destaques da equipe de Maurício Barbieri.

Confira, a seguir, as notas do L! (Por Matheus Dantas - matheusda@lancenet.com.br)

6,5 - Diego Alves - Com Luan e Cícero, o Grêmio testou o camisa 1 do Fla em finalizações de fora da área. Diego Alves foi bem e, no gol sofrido, nada pôde fazer.

4,5 - Rodinei - A falha de posicionamento no gol de Luan, dando condição a Léo Moura, foi gritante. No ataque, foi bem ao fundo, mas errou muitos cruzamentos.

6,5 - Léo Duarte - Mais uma atuação segura do jovem zagueiro. Bem no duelo com os atacantes e, especialmente, na cobertura de Rodinei.

Lincoln, Vitinho e Lucas Paquetá em Grêmio x Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
6,0 - Réver - Foi bem no duelo com os centroavantes do Grêmio - Jael e André -, mas cometeu alguns erros na saída de bola.

6,5 - Renê - Voltou a sofrer com a cobertura falha pelo lado esquerdo. No fim, foi ‘solto’ para subir à linha de fundo e deu ótima assistência para Lincoln.

6,0 - Cuéllar - Manteve o bom momento na hora de marcar. Faltou maior contribuição ofensiva nos minutos finais, quando o Grêmio deu campo para o Fla.

6,0 - Paquetá - Bem marcado, não conseguiu impôr seu ritmo de jogo na Arena. Mesmo assim, não deixou de contribuir na marcação e arriscar lances difíceis.

7,0 - Everton Ribeiro - Deu sequência à boa fase, participando muito do primeiro tempo pela direita. Na etapa final, caiu de produção, mas participou do lance do gol.

6,0 - Diego - Depois de um primeiro tempo tímido, o camisa 10 cresceu e comandou a pressão do Flamengo na etapa final, que resultou no gol de empate.

6,0 - Marlos Moreno - Iniciou bem a partida, criando problemas para a defesa rival e exigindo uma boa defesa de Marcelo Grohe. Acabou substituído por Vitinho.

5,0 - Uribe - Titular pela segunda partida consecutiva, o colombiano não criou perigo à meta rival. Faltou a bola é chegar, é verdade, mas precisa fazer mais.

6,5 - Vitinho - Fez sua estreia dois dias depois de ser apresentado, dando mais qualidade ao ataque do Flamengo e criando dificuldades para o rival.

7,5 - Lincoln - Foi a aposta de Barbieri, entrando no lugar do centroavante Uribe. A estrela do garoto brilhou no último minuto, marcando gol de ‘camisa 9’.

7,0 - Barbieri - Equipe teve bons momentos na Arena, pressionando o Grêmio na etapa final. Ponto a ser trabalhado é a marcação no lado esquerdo da defesa.


Foi a aposta de Barbieri, entrando no lugar do centroavante Uribe. A estrela do garoto brilhou no último minuto, marcando gol de ‘camisa 9’.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget