Lucas Paquetá, do Flamengo, revela sonho de jogar na Barcelona

BE SOCCER: Lucas Paquetá tem brilhado com as cores do Flamengo. Titular do time carioca desde o ano passado, o meio-campista se destaca em campo e sonha com a possibilidade de jogar pelo Barcelona.

Cobiçado por clubes da Europa há algum tempo, o jogador já sabe o clube que gostaria de defender em uma iminente ida para o Velho Continente.

O Barcelona, que hoje conta com Philippe Coutinho e Malcom, é o sonho do jovem revelado no Ninho do Urubu.

Foto: Divulgação
"Sempre conversei com meu pai que quero fazer história no Flamengo. Quero ficar marcado por grandes conquistas, títulos. Apesar de ser novo, sei da responsabilidade que tenho e o peso que carrego. Como qualquer jogador, tenho o sonho de jogar na Europa. Sempre acompanhei de perto o Barcelona pelos craques que jogaram lá, como Ronaldinho Gaúcho, Neymar, entre outros. Por isso, gostaria de jogar lá”, afirmou Paquetá no ‘Aqui com Benja’.

O Barcelona, que hoje conta com Philippe Coutinho e Malcom, é o sonho do jovem revelado no Ninho do Urubu.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget