Lucas Paquetá e Everton fazem duelo particular sob olhares de Tite

GOAL: O futuro da Seleção Brasileira pode passar pelos pés de dois jogadores que se enfrentam nesta quarta-feira(15), no Maracanã, pelo jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil, ao menos neste novo início de ciclo.

Sabendo bem disso, o técnico Tite estará presente no estádio para acompanhar o desempenho de Lucas Paquetá e Everton, jovens promissores que são os grandes destaques do futebol brasileiro nesta temporada.

Desprendendo-se de quem é melhor ou não, até porque a dupla atua em posições diferentes e podem se completar dentro de campo, tanto Paquetá, quanto Everton veem assumindo papel importantíssimo em seus respectivos clubes.

Everton é o melhor jogador do Grêmio na temporada, artilheiro da equipe, o time de Renato perde muito quando ele não está em campo. Prova disso foi a derrota para o Estudiantes, na Argentina, pela Libertadores, que evidenciou muito a falta que o meia-atacante faz na equipe.

Foram três anos até conquistar a titularidade absoluta, um processo de evolução gradativa que passou muito pela lapidação tática. Hoje, Everton não só é importante no ataque, como sabe compor a defesa, facilitando a suas participações no jogo.

Paquetá, por sua vez, também assumiu o protagonismo no Flamengo e cresceu de forma gradativa. Na reta final do ano passado ganhou a titularidade e não saiu mais do time, seja como camisa 10, volante, terceiro homem ou até centroavante, ele tem facilidade para ocupar várias faixas do campo e sabe fazer bem a função "box to box".


Diante do Cruzeiro, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores da América, o time sentiu muito a falta de seu melhor jogador na temporada e sofreu uma derrota por 2 a 0, muito difícil de ser revertida em Minas Gerais, mas com a presença do camisa 11 há esperanças de pelo menos uma boa partida.

Nesta quarta-feira, sem dúvida alguma Everton e Paquetá são candidatos a decidir a partida sob os olhares de ninguém menos que Tite, que prepara a convocação na próxima sexta-feira (17). Vale ficar de olho na dupla que pode dar muitas alegrias aos brasileiros nos próximos anos.

Paquetá, por sua vez, também assumiu o protagonismo no Flamengo e cresceu de forma gradativa.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget