Lucas Paquetá revela sua música preferida da torcida do Flamengo

FOX SPORTS: Um dos grandes destaques do Flamengo desde o ano passado, o meia Lucas Paquetá nunca escondeu que é fanático desde a infância pelo clube carioca. Durante participação no programa Aqui com Benja desta semana, o jovem de 20 anos revelou qual é a sua música favorita da torcida e ainda soltou a voz (confira no vídeo acima).

“Conheço todas as músicas (da torcida). A que eu mais gosto é aquela: “E agora seu povo pede o mundo de novo, dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, para cima deles Flamengo”, cantou o jogador, que contou que frequentava o Maracanã quando era pequeno.



“Sim, eu era torcedor de arquibancada. Sempre que dava meu pai, meu avô, me levavam no Maracanã para ver os jogos do Flamengo. Fiz aquele funk, né?! (risos) Sempre fui muito torcedor, e hoje me sinto realizado de poder vestir a camisa e ser mais Flamengo dentro de campo, ajudando”, disse Paquetá, que seguiu:

“Eu confesso que todas as vezes em que entro em campo, até hoje, com cinco meses de titular, eu me arrepio. Me vejo na arquibancada, vejo tudo que passei, e agora eu estou ali dentro vendo aquela torcida gritando, apoiando o Flamengo, é algo que me marca todo jogo e me sinto muito orgulhoso”, completou.

O jovem de 20 anos revelou qual é a sua música favorita da torcida e ainda soltou a voz.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget