Maicon minimiza pressão da torcida do Flamengo: "É 11 contra 11"

TORCEDORES: Por Eduardo Caspary

Um Maracanã completamente lotado aguarda o Grêmio na próxima quarta-feira. Mas esse cenário, na avaliação do capitão Maicon, em hipótese alguma pode intimidar. Sem saldo qualificado, e após terem empatado em 1×1 na Arena, em Porto Alegre, Flamengo e Grêmio voltam a se encontrar para definirem um dos semifinalistas da Copa do Brasil.

O volante gremista, em coletiva registrada pelo Torcedores neste domingo, reconheceu a força da torcida do Flamengo, mas lembrou que ela, assim como todas as outras, “não pode passar da linha”. Mais de 35 mil ingressos já foram vendidos para a partida.

“Quanto à torcida, ela não pode passar da linha. Vão ser 11 contra 11. Assim como a gente sabe que os nosso adversários nos enfrentam na Arena e a nossa torcida lota, mas não entra pra jogar contra eles. A torcida do Flamengo vai incentivar, é natural, estaremos jogando fora. Temos que fazer como sempre. Estudar o adversário e imprimir o nosso ritmo de toque de bola. E estar concentrado, que é o mais importante em uma decisão”, destacou.

Foto: Gilvan de Souza
Sobre o duelo em disputa, Maicon entende que está tudo “em aberto” depois do empate no jogo de ida em Porto Alegre, jogado ainda no primeiro dia de agosto.

“Está em aberto, foi 1×1 aqui na Arena. Vai ser muito difícil, mas temos totais condições de passar de fase. Poupar ou não no Brasileirão é relativo. No jogo é diferente. Entramos determinados e superamos o cansaço. Precisamos ir determinados e concentrados para fazermos um jogo perfeito para passarmos de fase”.

Maicon, por conta de lesão do jovem Matheus Henrique, entrou no time durante a vitória sobre os baianos neste domingo. Ele retoma a titularidade na quarta-feira, 21h45, no Maracanã.

Maicon entende que está tudo “em aberto” depois do empate no jogo de ida em Porto Alegre, jogado ainda no primeiro dia de agosto.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget