"Maníaco da Copa" tem dado azar ao Flamengo

EXTRA GLOBO: O Flamengo perdeu neste domingo a liderança do Campeonato Brasileiro para o São Paulo e a culpa é de quem? Bom, nas redes sociais, muitas pessoas disseram que o Feiticeiro do Hexa daria azar para o Rubro-Negro e realmente deu. Antes do jogo entre Brasil e Bélgica, pelas quartas de final da Copa do Mundo, o russo posou com a placa “Segue o líder”. Naquela ocasião, o Flamengo liderava a competição com folga. Logo depois da Copa, o desempenho caiu e o time perdeu o posto.

Muitos internautas já haviam ficado na bronca com o Feiticeiro após a eliminação precoce do Brasil na Copa do Mundo. E aí, o cara é talismã ou pé-frio?

Psicopata da Copa com dizer "Segue o Líder" do Flamengo - Foto: Divulgação
Lembrando que o Flamengo foi derrotado pelo Grêmio por 2 a 0, no fim de semana. Já o São Paulo venceu o Vasco por 2 a 1. O Tricolor tem 35 pontos, um a mais que o Rubro-Negro.

Naquela ocasião, o Flamengo liderava a competição com folga. Logo depois da Copa, o desempenho caiu e o time perdeu o posto.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget