Mano critica inconstância do Flamengo: "Ninguém sabe que time é"

COLUNA DO FLAMENGO: Depois da vitória por 1 a 0 na quarta-feira (15), sobre o Grêmio, no Maracanã que garantiu ao Flamengo o direito de disputar a semifinal da Copa do Brasil, o Mais Querido voltou a campo neste domingo (19), quando levou apenas 20 minutos para perder por 3 a 0 do Atlético-PR, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. O contraste entre o comportamento do Rubro-Negro nas duas partidas chamou atenção. O comentarista Maurício Borges, o Mano, da Fox Sports Rádio, afirmou que, independente da derrota, o time de Maurício Barbieri está bem no Brasileirão, porém fez questão de ressaltar a diferença da postura do time nas competições.

Foto: Reprodução
“Dentro do Brasileiro, poderia estar melhor. Ele não está mal colocado, até outro dia era o líder. O problema é, que ninguém sabe se o Flamengo é o time que fez o segundo tempo contra o Grêmio ou o que fez o primeiro tempo contra o Atlético-PR”

O Flamengo terá pouco tempo para se recuperar do duro golpe desde domingo. Isso porque volta a campo já na próxima quinta-feira (23), diante do Vitória. O embate será disputado no estádio do Maracanã e terá bola rolando a partir das 19h30 (horário de Brasilía), sendo válido pela 20ª rodada do Brasileirão. O Fla ocupa a terceira posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Dentro do Brasileiro, poderia estar melhor. Ele não está mal colocado, até outro dia era o líder.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget