Márcio Braga vê erro na gestão do Flamengo: "Cansado de perder"

COLUNA DO FLAMENGO: Na tarde desta quinta-feira (09), a chapa verde, que tem Rodolfo Landim como candidato à presidência do Flamengo, concedeu entrevista coletiva para lançamento oficial da campanha. E Marcio Braga, ex-presidente do Mais Querido foi um dos apoiadores presentes, demonstrando grande indignação com a situação atual do futebol do clube, que tem a Copa do Brasil de 2013 como último título de expressão.

— Estou cansado de perder. Nós temos perdido, há cinco anos, todas as competições que participamos. O Flamengo melhorou muito a sua administração, a gestão financeira, aumentou a capacidade de investimento, em razão de uma boa política de marketing e também do preço que a televisão paga. E só tem dado errado. Ou seja, é visível que o erro está no comando. É preciso mudar isso, é necessário e fundamental. Não tenho absolutamente nada contra o grupo do SóFla (que está no comando atualmente), acho até meninos da melhor qualidade, gente muito boa. Mas tem errado no futebol —, desabafou.

Márcio Braga - Foto: Reprodução
Pouco antes da fala acima, Marcio fez questão de relembrar seu passado vencedor do clube da Gávea. Além disso, garantiu que confia em Landim para a assumir o cargo mais alto da diretoria do Flamengo:

— Nos últimos 40 anos, fui seis vezes presidente do Flamengo, duas do CD, e tenho 53 títulos ao todo. Conheço o Rodolfo desde menino, o avô dele era um grande rubro-negro e muito querido.

Com as chapas começando a mostrar suas propostas, a eleição presidencial no Flamengo será no mês de dezembro. O representante da gestão que comanda o clube atualmente é Ricardo Lomba, que hoje ocupa o cargo de vice-presidente de futebol do Rubro-Negro.

Ele demonstrou grande indignação com a situação atual do futebol do clube, que tem a Copa do Brasil de 2013 como último título de expressão.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget