Maurício, ex-Palmeiras, lamenta aposentadoria de Obina

ESPORTE INTERATIVO: Maurício, de 29 anos, já é um zagueiro experiente. Revelado pelo ​Palmeiras e com passagens por importantes clubes do Brasil e da Europa, o jogador deve ter um novo destino após ter atuado pelo Légia Varsóvia na temporada 2017/2018. Campeão polonês e da Copa da Polônia, o jogador concedeu entrevista ao Esporte Interativo e falou sobre o futuro.

"Estou conversando com a Lazio para resolvemos minha situação. O mais provável é que eu saia do clube, mas nada definido ainda. Tenho desejo de retornar ao Brasil também, até porque estou há muitos anos fora. Tive conversas com alguns clubes e quero definir isso nos próximos dias".

Foto: Divulgação
Na semana em que Obina anunciou a aposentadoria, Maurício também lamentou o fim da carreira de um dos mais folclóricos jogadores do futebol brasileiro nos últimos anos.

 “Fiquei triste em ver que ele encerrou a carreira. Obina sempre foi um grande jogador, que por onde passou, fez gols e teve o carinho do torcedor. É um cara que torço bastante para estar no futebol no futuro. Espero que ele tenha sucesso em sua nova caminhada. estarei na torcida”.

O paulistano também comentou a briga que teve com o amigo durante o duelo contra o Grêmio, no Campeonato Brasileiro de 2009. Os dois acabaram expulsos, mas a confusão não deixou mágoas por muito tempo no Palmeiras.

“Aquele episódio com o Obina foi uma infelicidade, um fato atípico para os dois. Nós sempre fomos dois jogadores alegres, que brincavam com todos. Ninguém entendeu nada quando aconteceu. O mais engraçado é que no vestiário olhamos um para o outro e falamos: ‘que besteira fizemos’. E nos entendemos ali mesmo”.

Maurício também lamentou o fim da carreira de um dos mais folclóricos jogadores do futebol brasileiro nos últimos anos.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget