Mauro ironiza pedida de Guerrero no Fla: "Quer um pedaço do CT"

COLUNA DO FLAMENGO: Paolo Guerrero está com os dias contados no Flamengo. Isso porque, o atleta tem contrato vigente até o dia 10 de agosto, e pode acabar não atuando mais com o Manto. A diretoria rubro-negra e o jogador parecem não se entender em relação à renovação de vínculo. Para Mauro Cezar Pereira, as exigências do peruano não fazem sentido, uma vez que ele não conseguiu atingir as expectativas da comissão técnica e de parte da torcida.

Durante o programa ‘Bate Bola’, da ESPN, o jornalista foi enfático ao afirmar que a pedida do atacante não condiz com a de um atleta que deseja permanecer na equipe. Segundo ele, o camisa 9 deveria abrir mão de um longo contrato e acertar a renovação até o final do ano, já que não conseguiu dar resultado técnico esperado.

Foto: Gilvan de Souza
– A pedida circula na imprensa e ele quer três anos de contrato, ele quer receber o que não recebeu referente ao período que ficou suspenso por doping. Talvez ele queira a cadeira do presidente do clube ou um pedaço do Ninho do Urubu. Essa é a pedida de quem não quer ficar e o clube também não quer ficar com ele, tanto que contratou o Uribe. Ele deveria, por não ter dado retorno técnico, prorrogar esse contrato de uma forma razoável para todas as partes até o final do ano, e aí vê se fica ou se vai –, comentou Mauro Cezar.

Vale lembrar que o clube carioca sempre deixou claro o desejo de renovar o contrato de Paolo. Entretanto, as tratativas  para continuar contanto com o jogador em seu plantel seguem travadas. Para estender o vínculo, o peruano exige as mesmas bases salariais que recebe atualmente, além  de duração de contrato maior do que a oferecida pela diretoria.

Com seis partidas no Campeonato Brasileiro, Guerrero pode atuar por qualquer outra equipe nacional, pois não será relacionado para enfrentar o Grêmio, neste sábado (04), uma vez que ainda segue tratando de um edema na coxa esquerda. O embate contra o Tricolor Gaúcho será disputado na Arena gremista e terá bola rolando a partir das 19h (horário de Brasília), sendo válido pela 17ª rodada do Brasileirão.


Segundo ele, o camisa 9 do Flamengo deveria abrir mão de um longo contrato e acertar a renovação até o final do ano.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget