Mauro vê a volta da postura banana no Fla: "Não tem quem cobre"

TORCEDORES: Por Rogério Araujo

Com a derrota para o Grêmio por 2 a 0 neste sábado (4), o Flamengo pode perder a liderança para o São Paulo, que joga neste domingo contra o Vasco, no Morumbi.

Se no meio de semana o Rubro-Negro chegou ao empate por 1 a 1 contra os gremistas na última bola da partida pela Copa do Brasil, neste sábado, na mesma Arena do Grêmio, os flamenguistas não conseguiram fazer o mesmo contra os reservas de Renato Gaúcho.

A atuação do time carioca foi duramente criticada pelo jornalista e comentarista da ESPN Mauro Cezar Pereira. Durante o programa Bate Bola deste sábado, ele comparou com o desempenho do time no meio de semana e disse que o Flamengo teve uma “atuação de time pequeno”.

“A postura do Flamengo hoje foi o modo banana de 2017. Uma derrota vergonhosa, uma grande vitória do Grêmio e pro Flamengo um grande vexame. Não merece liderança alguma jogando dessa maneira”, disse o comentarista.


Comentarista entende que o Flamengo não possui dirigentes com capacidade de cobrar o elenco.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget