Botafogo: Moisés é absolvido por pisão em jogador do Flamengo

GÁVEA NEWS: Nesta sexta-feira (17), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), realizou o julgamento dos episódios do último clássico envolvendo Flamengo e Botafogo. A partida foi disputada no dia 21 de julho, no Maracanã. No julgamento dois jogadores do Botafogo poderiam ter sido punidos: o atacante Aguirre e o lateral-esquerdo Moisés.

Moisés foi julgado pois pisou nas costas de Matheus Sávio, mesmo após o jogador do Flamengo já encontrar-se caído no gramado. Vale relembrar que Matheus caiu, devido a um empurrão do próprio Moisés (assista o vídeo do lance abaixo). Já em relação ao uruguaio, Aguirre, foi enquadrado por jogada violenta que resultou na expulsão do jogador. Entretanto, apesar dos julgamentos, ambos os jogadores foram absolvidos.



A única punição aplicada foi devido ao arremesso de latas de cervejas no gramado. A sanção poderia ter sido até de perda de mandos de campo, mas ficou apenas em R$ 2.000,00.

Moisés foi julgado pois pisou nas costas de Matheus Sávio, mesmo após o jogador do Flamengo já encontrar-se caído no gramado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget