Motivos para acreditar no Flamengo contra o Vitória

TORCEDORES: Por Bianca Turini

O Flamengo vai encarar o Vitória na quinta-feira (23) às 19h30 no estádio do Maracanã. Terceiro colocado na classificação do Campeonato Brasileiro, o Rubro Negro busca continuar na cola do líder da competição. Sua torcida está confiante em mais uma vitória e com provável casa cheia, o Torcedores.com resolveu listar cinco motivos para acreditar em mais três pontos na tabela.

Praticamente 100% dentro de casa: no Brasileirão são dez jogos no Maracanã, oito vitórias, um empate e uma derrota. A única derrota do Flamengo foi para o líder, o São Paulo.

Torcida do Flamengo no Maracanã - Foto: Divulgação
Baixa média de gols sofridos: em dez jogos disputados, o Flamengo sofreu apenas três gols, média de um gol a cada três partidas. E balançou a rede 17 vezes.

Força máxima: o time do Flamengo provavelmente voltará com seu elenco totalmente titular e nele inclui um dos melhores meias da competição, Lucas Paquetá.

Retrospecto no Brasileirão: contanto desde a primeira partida disputada na década de 70, o Flamengo leva uma grande vantagem: são 40 jogos, 22 vitórias do Rubro Negro, nove empates e nove vitórias da equipe baiana.

Atual situação do Vitória: o time ocupa a 17ª colocação, tem a pior defesa do campeonato com 39 gols sofridos. São dez derrotas e apenas cinco vitórias, com apenas 33% de aproveitamento.

No Brasileirão são dez jogos no Maracanã, oito vitórias, um empate e uma derrota.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget