Mudança física de Vizeu na Udinese incomoda torcida do Flamengo

FOX SPORTS: Apesar de ter caído nas graças do torcedor e ter deixado o Flamengo com gols, Felipe Vizeu passou por altos e baixos no fim da passagem pelo clube carioca. No jogo em que fez o gol da vitória sobre o Corinthians, o atacante tirou a camisa e foi alvo de críticas nas redes sociais pelo peso apresentado. Dois meses depois, o jovem mostrou estar em boa forma.

Contratado pela Udinese, Vizeu usou as redes para comprovar que deixou os quilos a mais para trás. No Instagram, ele publicou uma foto sem camisa e virou debate também no Twitter sobre a diferença da época do Flamengo. Confira abaixo a imagem:

Foto: Screenshot / Twitter
Apresentado pelo time italiano neste mercado de verão, o centroavante foi comprado por US$ 6,5 milhões, cerca de R$ 20 milhões. Pelo Flamengo, foi campeão da Copinha em 2016 e 20 gols na equipe profissional.

No Instagram, ele publicou uma foto sem camisa e virou debate também no Twitter sobre a diferença da época do Flamengo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget