Narrador justifica desânimo ao narrar gol do Fla contra o Grêmio

TORCEDORES: Por Eduardo Caspary

O sempre divertido e competente narrador Cristiano Oliveski, responsável direto pelas transmissões da Rádio Grêmio Umbro – vinculada oficialmente ao clube – explicou através de suas redes socias nesta sexta-feira a narração sem praticamente nenhuma emoção do gol do Flamengo, na última quarta-feira.

Em uma das cabines da Arena, a Rádio Grêmio fazia a sua transmissão e vibrava com o 1×0 até os 48 da etapa final, quando Lincoln marcou o gol de empate do Flamengo na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Cristiano, frustrado, assim narrou o lance:

Segundo o narrador, muitos flamenguistas o xingaram por conta da sua postura na narração. Por isso, ele se sentiu na obrigação de “explicar” o motivo da suposta falta de emoção na hora do gol do adversário.

“De ontem pra hoje, o “narrador gaúcho” já foi chamado de filho da p…, c… e taxado de não ter profissionalismo por não narrar o gol do Flamengo com a mesma empolgação que o gol do Grêmio. Só que o “narrador gaúcho” em questão narra na Rádio Grêmio e torce pro Grêmio. E esse “narrador gaúcho” tem orgulho de fazer parte de um projeto consolidado que motivou outras rádios de clubes a serem criadas. Ele fala diretamente com o gremista e que sabe que sua “carreira” como narrador não terá continuidade tão logo o clube não o achar mais necessário”, disse.


“Dito isso, estaremos sempre ao lado do Grêmio. Formando o descontrole e não narrando gols dos adversários com empolgação. Afinal, a #GrêmioRádioUmbro é, sempre foi e sempre será, de gremista para gremista”, acrescentou.

Fenômeno de audiência durante os jogos do Grêmio na Arena, a Rádio também tem feito jornadas nos jogos longe de Porto Alegre.

Segundo o narrador, muitos torcedores do Flamengo o xingaram por conta da sua postura na narração.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget