Negueba espera briga por título da K-League com o Gyeongnam

ESPORTE INTERATIVO: Vice-líder do Campeonato Coreano com 39 pontos, o Gyeongnam vem fazendo uma grande competição em 2018 e não perde há sete rodadas na disputa. Um dos principais jogadores da equipe neste ano, o atacante Negueba, com passagens pelo ​Flamengo, ​São Paulo, Ponte Preta e Coritiba, que tem quatro gols na disputa, comemorou o momento positivo da equipe neste ano.

“Estamos vivendo uma ótima fase na K-League e em uma sequência muito legal. Nossa equipe está ganhando confiança a cada partida na temporada. Vamos manter esse ritmo para permanecermos crescendo de produção nas próximas semanas. Nosso objetivo é terminar 2018 com grandes resultados”, disse.

Foto: Divulgação
Segundo o atleta, o foco do Gyeongnam é continuar vivo na briga pelo título da K-league.

“Ainda temos chances de conquistar o título coreano este ano. Vamos continuar pensando jogo a jogo e com tranquilidade chegaremos a este objetivo. Temos que acreditar até o fim nisso. São onze pontos para tirarmos do Jeonbuk Motors, primeiro colocado, em doze partidas. Lutaremos muito até a última rodada”.

O atacante Negueba, com passagens pelo ​Flamengo, ​São Paulo, Ponte Preta e Coritiba, tem quatro gols na disputa.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget