Nélio chama time do Flamengo de preguiçoso: "É inadmissível"

COLUNA DO FLAMENGO: No último domingo (19), o Flamengo fez uma de suas piores atuações no ano e, consequentemente, foi derrotado por 3 a 0 para o Atlético-PR, que é apenas o 18º colocado no Brasileirão. Nélio, ex-jogador do Fla e atual comentarista da Rede Bandeirantes, analisou a partida durante o programa Os Donos da Bola desta segunda (20).

— Bastaram 20 minutos para o Atlético-PR definir a partida. É complicado jogar na Arena da Baixada, a gente falou aqui na semana passada, num horário totalmente diferente. Mas o Flamengo não jogou, não entrou em campo. Um time muito preguiçoso, é inadmissível o Flamengo, com o grupo de jogadores que tem, fazer uma partida tão ruim como foi essa e tomar 3 a 0 merecidamente.


Em seguida, Nélio contestou a escalação do Rubro-Negro. Para ele, dada a situação do confronto, era necessário que o Fla entrasse em campo mais fechado, com a presença de dois volantes. O ex-jogador citou o paraguaio Piris da Motta, recém-contratado, como boa opção para partidas assim.

— Algumas coisas têm que ser questionadas. A forma que a equipe é escalada para um jogo como esse… O Piris foi contratado para ficar no banco? É um jogador que fez uma estreia muito boa, é um jogador de contenção. Ele seria o ideal para um jogo desse, sem saber como é o campo, sabendo que o Atlético-PR está na zona de rebaixamento e iria forçar o jogo desde o início —, disse ele.

Por fim, o comentarista contestou o peso que as ausências de Diego e Réver fizeram na equipe. Além disso, Nélio apontou também a irregularidade do Flamengo como fator extremamente prejudicial, prevendo queda na tabela do Brasileirão, caso não haja mudança de postura.

— A gente não pode ter a ausência de Diego e Réver como causadoras desse resultado. O Flamengo tem um grupo de jogadores que tem que reverter essas situações, e isso não acontece. O Flamengo joga uma partida bem, mais ou menos a outra e vai mal na outra. O Flamengo não tem uma constância nos campeonatos que vem disputando. E acabou perdendo a liderança, foi pra segundo, agora tá em terceiro, no próximo já tá em quarto… Vem acontecendo isso consequentemente, vem acontecendo isso. O Flamengo não consegue imprimir bom ritmo de jogo e fazer bons resultados —, concluiu.

Agora na terceira posição e com quatro pontos a menos que o São Paulo, o Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira (23), contra o Vitória. O duelo será no Maracanã, às 19h30. A tendência é que o Mengão vá a campo com força máxima, para não correr o risco de se afastar mais da briga pela ponta da tabela.

Por fim, o comentarista contestou o peso que as ausências de Diego e Réver fizeram na equipe.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget