Neto ironiza lado mercenário de Guerrero: "Vai comprar o Peru?"

CRAQUE NETO 10: O Internacional está se reunindo com investidores para acertar a contratação do peruano Paolo Guerrero. Segundo informações vindas do Sul os gaúchos estão dispostos a dar uma baita grana de luvas e mais salários de R$ 800 mil ao gringo. Isso no alto de seus 34 anos e vindo de uma suspensão por doping. É brincadeira? Olha só, não é inveja do cara (talvez até seja um pouco, vai), mas fico pensando se realmente esse rapaz joga bola pra ganhar tudo isso de dinheiro, viu?!

A verdade é que até acertar com o Corinthians ele era um ilustre DESCONHECIDO do futebol brasileiro. Falando o português mais ou menos claro ele era um Zé Ruela para a turma daqui. Só que desde que a direção do Timão foi buscá-lo na Alemanha o cara ganhou uma proporção MONSTRA. E por méritos dele, diga-se de passagem! Só que desde o momento que se viu valorizado, fez leilão com o Corinthians e se mandou para o Flamengo para ganhar provavelmente o MAIOR contrato da história de um jogador do Peru.

Foto: Gilvan de Souza
Agora está perto de acertar com o Inter por uma fortuna. Até o milionário Palmeiras sondou o cara. Acredito eu que o Guerrero daqui a pouco vai conseguir comprar o Peru. Poxa vida! Nunca vi um jogador ganhar tanta grana no Brasil como esse rapaz. E de pensar que falam que todos os clubes estão endividados. Imagina se não tivessem, hein?!

Fez leilão com o Corinthians e se mandou para o Flamengo para ganhar provavelmente o maior contrato da história de um jogador do Peru.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget