Neto volta a disparar contra Vitinho: "Jogadorzinho pé de rato"

GÁVEA NEWS: Flamengo e Corinthians irão se enfrentar na Copa do Brasil após eliminarem, Grêmio e Chapecoense, respectivamente. E durante o programa ​Os Donos da Bola, apresentado por Neto, o confronto, que ocorrerá apenas no mês de setembro, foi analisado.

Em um primeiro momento, o Flamengo foi tido como favorito para chegar até a final, principalmente devido ao seu elenco. Porém, Neto não concordou com o favoritismo e criticou duramente o atacante Vitinho, contratação mais cara da história do time carioca:


“O Vitinho ser o jogador mais caro da história do Flamengo é uma vergonha para o Zico, Adílio, Andrade, é uma vergonha para o futebol brasileiro. Não joga nada, é ‘jogadorzinho’, jogadorzinho pé de rato … Vitinho ser a maior contratação da história do Flamengo é uma piada … eu duvido que ele faça seis gols”.

Para chegar a um acordo por Vitinho, o ​Flamengo teve que passar por uma longa negociação com o CSKA, da Rússia. O acordo não foi nada barato, custando 10 milhões de Euros.

Neto não concordou com o favoritismo do Flamengo e criticou duramente o atacante Vitinho, contratação mais cara da história do time carioca:



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget