Ninguém mais aguenta Willian Arão no Flamengo

TORCEDORES: Por Glauco Costa

O Flamengo foi derrotado por 3 a 0 pelo Atlético-PR na manhã deste domingo (19) na Arena a Baixada. Em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Mengão foi facilmente batido com um time misto diante do Furacão. Pablo, Raphael Veiga e Zé Ivaldo balançaram as redes.

Escalado com Willian Arão no meio campo, substituindo Diego, o Fla foi facilmente batido. O volante simplesmente não entrou em campo. Se a ideia de Maurício Barbieri era reforçar o poder de marcação, o jogador não ajudou nisso. Se o objetivo era utilizar sua velocidade sem bola como elemento surpresa, também não se viu. Se o objetivo era se valer de suas qualidades nas jogadas aéreas, bem, isso também não aconteceu.

Willian Arão se aquecendo no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Cada vez mais com menos espaço, Arão faz parte de atletas que não contam com a confiança da torcida. Quase negociado na metade desta temporada, ele é um volante jovem que veio após boa passagem pelo Botafogo, o que mostra ter mercado para atrair o interesse de outros clubes. Todavia, no Flamengo, não dá mais.

Escalado com Willian Arão no meio campo, substituindo Diego, o Fla foi facilmente batido. O volante simplesmente não entrou em campo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget