"Nossa torcida é sempre um jogador a mais", diz Cuéllar

GLOBO ESPORTE: Depois da atuação ruim do fim de semana diante do Atlético-PR, o Flamengo voltou a treinar de olho no Campeonato Brasileiro. Após a atividade, Cuéllar foi quem sentou diante dos microfones para coletiva. Ele falou sobre o momento instável do time na temporada. O Flamengo tem oscilado entre atuações boas e ruins desde o recesso da Copa do Mundo. Para o volante, é algo natural, mas que precisa ser ajustado.

- Oscilação acontece com todo time. É absolutamente normal no futebol e na vida. Temos que tentar fazer o básico neste momento que nem é complicado. Estamos na briga nas três competições. Temos uma tarefa difícil, mas não impossível em Minas. Temos que focar no que estamos fazendo de bom e melhorar o mais rápido possível - afirmou o colombiano.

Cuéllar, do Flamengo, contra o Sport - Foto: Gilvan de Souza
Ele também falou da importância do apoio do torcedor.

- Nossa torcida é sempre um jogador a mais. Quando eles estão junto, é difícil para que nos vençam. Temos feito bons jogos com o apoio deles. Sem a torcida, o Flamengo é um time a mais. Com o apoio, é um time difícil de ser batid

O próximo confronto do Flamengo será nesta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe recebe o Vitória, no Maracanã. A partida será às 19h30.

O Flamengo tem oscilado entre atuações boas e ruins desde o recesso da Copa. Para o volante, é algo natural, mas que precisa ser ajustado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget