Nova proposta recusada por Arão irrita torcedores do Flamengo

GÁVEA NEWS: Se o Flamengo não entrou em campo nesta terça-feira (21), diversos assuntos, dos bastidores do time da Gávea, mexeram com os ânimos dos torcedores do Mais Querido. Primeiramente sobre Cuéllar e Rodinei. Nas redes sociais, informações mentirosas, sobre uma possível briga entre os atletas, se espalharam rapidamente. Porém, em coletivo no Ninho do Urubu, o colombiano afirmou que o seu relacionamento com o lateral é amigável e que não foi nenhuma discussão entre eles com exceção da cobrança feita no decorrer da partida contra o Atlético-PR.

Além de Cuéllar, outro volante do Flamengo tornou-se um assunto bastante discutido, nas redes sociais, pelos rubro-negros. Isso porque, Arão recebeu uma proposta do Santos, porém a proposta feita pelo time paulista foi rejeitada pelos mandatários do Flamengo (clique aqui para ler mais). Após tal informação ter sido divulgada pelo portal Globo Esporte, diversas críticas foram feitas contra a diretoria.

Confira abaixo algumas reações dos torcedores:

Arão recebeu uma proposta do Santos, porém a proposta feita pelo time paulista foi rejeitada pelos mandatários do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget