O que o Flamengo tira de bom do triunfo sobre o Vitória

TORCEDORES: Por João Vitor Rocha

O Flamengo derrotou o Vitória por 1 a 0, na noite de quinta-feira (23), no Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O meia Diego marcou o gol da partida.

Com a vitória do Flamengo, o Rubro-Negro aproveitou o tropeço do São Paulo na rodada e cortou a diferença para a liderança para dois pontos. O Fla está atrás também do Inter, que venceu o Bahia fora de casa e e vice-líder.

Ataque improdutivo
O Flamengo dominou todo o jogo, pressionou, criou inúmeras chances de gol, mas só conseguiu marcar um. Mesmo com o amplo domínio do time de Barbieri, o Rubro-Negro não foi capaz de fazer um placar mais elástico. No fim do jogo, o Vitória quase empata, não fosse uma defesa difícil de Diego Alves. Para quem quer brigar pelo título, um jogo desse em casa, contra um time em péssima fase, qualquer resultado que não seja a vitória é desastroso. E o Fla flertou com o perigo.

Barbieri comemorando com jogadores do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Público
A diretoria do Rubro-Negro parece ter entendido o recado da torcida com relação ao preço dos ingressos. No jogo contra o Vitória, foram 48.757 pagantes e 51.878 presentes. A renda foi de R$ 1.090.353,60. Segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, a média do ingresso foi de R$ 22. A diretoria não pode crescer o olho novamente para a boa campanha do time. O trabalho foi muito assertivo.

Não pode desistir da Libertadores
O resultado de 2 a 0 em casa foi muito ruim, mas o Flamengo não pode dar como favas contadas a classificação. O Cruzeiro foi derrotado pelo Santos por 2 a 1, em pleno Mineirão, após ter vencido na Vila por 1 a 0. Nada impede que o Rubro-Negro ganhe em Belo Horizonte. Pensando assim, é importante que Barbieri mescle contra o America-MG neste final de semana. Com o elenco que o Fla tem, não é necessário força máxima para fazer um bom jogo contra o Coeho.

O Flamengo dominou todo o jogo, pressionou, criou inúmeras chances de gol, mas só conseguiu marcar um.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget