"O segundo turno é um campeonato novo", diz goleiro do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo conseguiu mais um importante resultado no Campeonato Brasileiro. Nesta quinta (23), o clube da Gávea enfrentou o Vitória, pela 20ª rodada da competição nacional, e acabou vencendo pelo placar minímo, com gol marcado por Diego Ribas. O xará do camisa 10, Diego Alves falou com a imprensa na zona mista e valorizou o resultado conquistado no Maracanã.

O goleiro mencionou que a equipe precisa se concentrar nos próximos compromissos válidos pelo segundo turno do Brasileirão. O jogador também citou a dificuldade do torneio por pontos corridos, em relação a se manter nas primeiras colocações da tabela. Por fim, o camisa 1 comemorou a conquista de mais três pontos na competição.

Diego Alves, Léo Duarte e Renê no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
— O segundo turno a gente costuma dizer que é um campeonato novo. Lógico que conseguimos conquistar bastante pontos no primeiro turno e agora começa tudo outra vez. Acho que o momento é de concentrar nos jogos. O Campeonato Brasileiro é tão difícil que estar abaixo ou acima da tabela não é uma garantia. Tem que jogar, tem que correr e tem que brigar. Afinal de contas, nós que entramos dentro de campo sabemos da dificuldade que é e por isso damos muito valor pra essa vitória. Claro que se pudéssemos ganhar de 3 ou 4 seria perfeito. Mas ganhamos os três pontos, estamos a dois pontos do líder e vamos continuar —, ressaltou Diego Alves.

O Flamengo retorna a campo já neste domingo, mas desta vez em confronto fora de casa, diante do América-MG. A partida será disputada em Minas Gerais e terá bola rolando a partir das 16h (horário de Brasília). Com 40 pontos, o Mais Querido ocupa a terceira colocação da tabela, tendo um ponto a menos que o Internacional e ficando a apenas dois atrás do São Paulo, atual líder do campeonato.

Por fim, o camisa 1 comemorou a conquista de mais três pontos na competição.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget