O último dia de Guerrero no Flamengo

ZERO HORA: O contrato de Guerrero com o Flamengo termina nesta sexta-feira. O último dia do peruano será apenas para recolher os seus pertences no CT Ninho do Urubu. Nas últimas semanas a sua rotina foi na sala de fisioterapia. Alegando dor na coxa direita, ele não entrou em campo nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro para não completar sete jogos pelo clube.

As últimas horas de Guerrero no Flamengo foram marcadas por uma tentativa final de acordo. O centroavante, que tem ótima relação com o presidente Eduardo Bandeira de Mello, ligou diretamente para o dirigente, sem intermediários, para fazer uma última investida. Depois de uma rápida conversa, ficou claro que não existe possibilidade de acerto. O principal problema foi a diferença no tempo de contrato. O jogador não abriu mão de um vínculo maior, exatamente como o Inter ofereceu.

Foto: Gilvan de Souza
Desta maneira, nesta sexta-feira o peruano vai pegar o seu carro, deixar a sua cobertura na Barra da Tijuca, se dirigir ao CT, localizado em Vargem Grande e recolher os seus pertences. Durante o dia também já deve se despedir dos funcionários.

Depois de três anos, 112 jogos e 43 gols, chega ao fim a era Guerrero no Rio de Janeiro. Agora, ele fica oficialmente livre para o anúncio do seu próximo destino, que provavelmente será em Porto Alegre. Se tudo ocorrer dentro do planejado, ele pode desembarcar neste sábado para assinar contrato com o Inter.

Depois de uma rápida conversa, ficou claro que não existe possibilidade de acerto.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget