Obina sonha com Libertadores e dá dicas para Uribe no Flamengo

GOAL: Um dos atacantes mais famosos da história recente do Flamengo, Obina anunciou a aposentadoria na última semana. Aos 35 anos, o agora ex-jogador também recebeu uma homenagem do Flamengo da Nação, um projeto de torcedores que visa arrecadar fundos para projetos do clube.

Durante o evento, o jogador falou sobre a emoção de ter vestindo a camisa Rubro-Negra e emocionou os que estavam presente.

“Vocês não têm noção da honra que eu tenho de ter vestido essa camisa do Flamengo, para mim, para os meus famíliares foi uma emoção quando entrei no Maracanã para vestir a camisa do Flamengo. Acho que todo mundo sente isso quando veste essa camisa. Se você chega no Maracanã, veste essa camisa e o corpo não arrepia você não está preparado para vestir a camisa do Flamengo, essa é a mais pura verdade".


Obina também agradeceu a homenagem e fez questão de agradecer ao Flamengo pelos anos em que esteve representando o clube.

"Gratificante, é legal, é bacana. Representar uma turma que conquistou alguns títulos pelo Flamengo, outros aqui que fizeram história no clube e a gente hoje está tendo esse respeito, e saber que o que a gente fez foi bem feito e foi gratificante ter vestido a camisa do Flamengo, foi uma das melhores coisas que aconteceram no futebol para a minha vida. Eu agradeço ao Flamengo por tudo, pelo o que eu sou hoje o maior agradecimento pelo Flamengo".

O ex-atacante que ficou famoso pelo canto "melhor que Eto" analisou o time do Flamengo para o restante da temporada, que tem pela frente a sequência do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores da América.

"Vejo o Flamengo muito forte como sempre foi. É uma equipe quando está em sintonia com o torcedor é difícil bater o Flamengo. Então, com certeza o torcedor viu os últimos jogos, que se dedicou, lutou e vai estar apoiando sempre, vai dar o sangue em campo. Para o torcedor isso é importante, a cada decisão que você tem vai ultrapassando essas barreiras vai ficando mais forte e isso quando fica forte é sinonimo de que vai ter título no Flamengo".

Obina também falou sobre o confronto decisivo contra o Cruzeiro, que acontece nesta quarta-feira(08), no Maracanã, pelo jogo da ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Com as chuteiras penduras, ele prometeu fazer de tudo como torcedor para o Rubro-Negro vencer.

"É uma decisão, é Libertadores e a gente sabe que não pode vacilar nunca. Eu tenho certeza que o Flamengo vai muito forte para esse jogo e se Deus quiser vai ter uma vitória e a gente vai ficar feliz. Eu como torcedor agora estarei ali na frente da telinha para fazer de tudo para que o Flamengo vença".

Por fim, o ex-atacante mandou um recado para Uribe e deu uma dica para o mais novo reforço do time de Barbieri. Obina pediu muita dedicação e raça ao colombiano.

"Que ele possa ter muita sorte em primeiro lugar, que ele honre essa camisa e faça aquilo que muitos atacantes fizeram quando vestiram a camisa do Flamengo que são os gols, mais que ele tenha certeza que se dedicar muito e ter aquilo que a gente sempre pede que é a raça, com certeza ele vai ser muito querido no Flamengo".

Se você chega no Maracanã, veste essa camisa e o corpo não arrepia você não está preparado para vestir a camisa do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget