Oferecido ao Flamengo, Guga tem multa de R$ 9,7 milhões

ESPORTE INTERATIVO: O lateral-direito Guga, do Avaí, vive bom momento na curta carreira (tem 19 anos) e despertou interesse de clubes do exterior, como Benfica, de Portugal, e Valencia e Sevilla, ambos da Espanha. De olho nas críticas da torcida do Flamengo em cima dos atuais jogadores da posição no elenco, o staff do jovem entrou em contato com a diretoria rubro-negra para saber se o clube teria interesse, mas as conversas não avançaram. Com contrato até dezembro de 2020, a multa rescisória dele é R$ 9,7 milhões.

Guga está em um bom momento com a camisa do Avaí. Titular absoluto em 2018, o jovem lateral entrou em campo 33 vezes (18 pela Série B do Campeonato Brasileiro, 5 pela Copa do Brasil e 10 pelo Campeonato Catarinense) e marcou quatro gols. O jogador vê com bons olhos uma saída para evoluir na carreira, porém não vai forçar a barra para deixar o time que o lançou no futebol e aguarda o desfecho sobre o seu futuro.

Guga, lateral do Avaí - Foto: Divulgação
Eventualmente, Guga é elogiado pelo treinador Geninho. Em recente entrevista coletiva, o comandante do Avaí não poupou palavras para ressaltar as qualidades do garoto e disse que a boa fase do lateral no Leão já era prevista.

"É um jogador que se entrega nos treinamentos, ouve, em todos os treinamentos trabalha com seriedade. Vai crescer. É jovem, vai melhorar muito ainda, não só na marcação, mas no apoio. Jogador importantíssimo. Vai melhor a última bola. Ele quer melhorar. Trabalha para isso, tem qualidade. Não é surpresa."

A reportagem entrou em contato com o Avaí e com o agente de Guga, Marcos Casseb. O clube disse que as informações são de "cunho interno". O empresário seguiu o discurso e disse que não gostaria de falar sobre o assunto neste momento.

O staff do jovem entrou em contato com a diretoria rubro-negra para saber se o clube teria interesse, mas as conversas não avançaram.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget