Os planos do Internacional com Guerrero

GOAL: O Internacional não entra em campo nesta quarta-feira (08), mas os bastidores do clube terão uma noite importantíssima para a definição de um sonho antigo: a contratação de Paolo Guerrero.

Aos 34 anos, o atacante peruano parece viver os seus últimos momentos no Flamengo, já que as tratativas pela renovação de seu contrato não deram certo. E a favor da equipe colorada, que está disposta a fazer um grande sacrifício em suas finanças para ter o centroavante por duas temporadas e meia, estão dois pontos fundamentais.

O primeiro, e mais importante, será discutido exatamente nesta quarta-feira (08), em reunião marcada na sala da presidência do Beira-Rio: a possível participação do grupo DIS, fundo de investimentos do empresário Delcir Sonda, colorado assumido e ex-parceiro do clube, na contratação.

Foto: Gilvan de Souza
Mandatário do Inter, Marcelo Medeiros vai receber um representante da DIS e, dentre os assuntos abordados, estará uma possível ajuda para arcar com o salário na casa dos R$ 900 mil mensais (valor que o peruano recebe no Flamengo).

O segundo ponto fundamental está na participação do gerente de futebol Rodrigo Caetano, que trabalhou com Guerrero no Flamengo. Ainda que o Internacional também esteja atento às questões jurídicas envolvendo a contratação – pelo fato de o peruano ter sido liberado para jogar, após ser condenado por testar positivo no exame de doping, através de um efeito suspensivo – os envolvidos nas negociações estão confiantes de que podem chegar a um acordo, segundo noticia o site Globoesporte.com.

PLANO DO INTER PARA GUERRERO

Ainda que esteja convivendo com dificuldades financeiras, com um déficit econômico de R$ 60 milhões em 2017, o Internacional confia que a chegada de Paolo Guerrero alavancaria seus números de sócios-torcedores. Além disso, também há o evidente ganho técnico para o elenco que, atualmente, ocupa a terceira posição do Campeonato Brasileiro e sonha com o título nacional que não vem desde 1979.

Para contratar o peruano, que se recupera de um edema na coxa esquerda, o Inter vai oferecer um valor em luvas, divididos em quantia à vista e outra separada em parcelas que seriam quitadas com o salário do jogador. O vínculo seria válido até 2021.

A possível participação do grupo DIS, fundo de investimentos do empresário Delcir Sonda, colorado assumido e ex-parceiro do clube, na contratação.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget