"Os torcedores têm feito a parte deles", diz Diego

FUT RIO: A tal da noite para ser esquecida. O Flamengo foi superado pelo Cruzeiro (MG) por 2 a 0 e abriu as oitavas de final da Libertadores com um prejuízo gigante para ser descontado no jogo da volta, em Belo Horizonte, no final do mês. A causa de um descompasso tão grande? Ansiedade. Essa foi a análise realizada por Maurício Barbieri.

- Acabamos deixando a ansiedade tomar conta do jogo, tentamos definir tudo muito rápido, não tivemos paciência. Tivemos oportunidades, mas não foi uma noite feliz em relação às conclusões. Conseguimos criar um bom número de chances, o Cruzeiro, apesar de ser uma ótima equipe, não é imbatível. Temos condições de enfrentar essa missão quando voltarmos a pensar em Libertadores - avaliou o treinador, apontando o foco para o futuro.

- Coletivamente não conseguimos fazer um bom confronto. Em uma partida desse tamanho, temos que aproveitar as oportunidades. Conversamos muito no vestiário, estamos insatisfeitos com o nosso rendimento. Agora é olhar para frente, continuar trabalhando sem jogar tudo que fizemos até aqui fora.

Diego, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Principal figura do elenco, Diego também comentou o panorama complicado que se abriu para o Flamengo. Sem esconder a decepção, o camisa 10 falou em "encontrar solução".

- Os torcedores têm feito a parte deles. Temos que encontrar a solução. Eles vêm apoiar e nos ver vencer, é isso que precisamos fazer. Ficamos decepcionados assim como eles, nossa intenção e motivação é retribuir o apoio deles. Ficamos tristes por isso. Hoje é dia de sentir a derrota, mas a partir de amanhã é hora de focar no desafio de domingo.

E o próximo é desafio é novamente contra o Cruzeiro (MG), também no Maracanã, mas pelo Campeonato Brasileiro. No domingo (12), às 16h, a bola rola.

Diego também comentou o panorama complicado que se abriu para o Flamengo. Sem esconder a decepção, o camisa 10 falou em "encontrar solução".



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget