Papai Joel diz que perda da liderança fará bem: "Flamengo é assim"

FOX SPORTS: 'Papai' Joel foi um dos convidados do Jogo Sagrado da última segunda-feira (6 de agosto). Muito além da irreverência, o treinador analisou o atual momento do Campeonato Brasileiro. Para ele, ainda é muito cedo para apontar favoritos ao título da competição. "Tem mais de meio torneio para ser jogado, muita coisa pode acontecer".

No entanto, Joel Santana citou os três primeiros colocados como equipes para se ter mais atenção no decorrer do BR. 

"Claro que Flamengo e São Paulo estão bem. O Inter é a surpresa do Brasileiro, porque ninguém fazia fé, estava na Série B, agora deu uma arrancada legal", avaliou o comandante.

Sobre a disputa pela liderança, onde o Tricolor do Morumbi vem no topo, com 35 pontos, seguido pelo Flamengo, com 34, e do Inter, com 32, Joel elogiou o time de Diego Aguirre, mas alertou para a força que o Rubro-Negro pode ter caso se mantenha entre os primeiros.



"O São Paulo é um time experiente, melhorou muito nos últimos tempos, acertou em algumas contratações, mas Flamengo é Flamengo, ele é assim. Vai sofrer um pouquinho, mas, às vezes, perder uma partida é até bom para o grupo acordar", finalizou.

Joel elogiou o time de Diego Aguirre, mas alertou para a força que o Rubro-Negro pode ter caso se mantenha entre os primeiros.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget